Cinematerna no Grand Plaza tem agenda com novo horário em Santo André

971 0

Com sessão adaptada, pais e responsáveis por crianças de até 18 meses podem aproveitar a estreia do filme Bob Marley: One Love

São Paulo, março de 2024 –  Pais e responsáveis por crianças de até 18 meses que querem apreciar um bom filme no cinema com comodidade e sem preocupação, se preparem, o Cinemark do Grand Plaza e a ONG Cinematerna prepararam uma sessão adaptada especialmente para as famílias. 

Neste mês, a estreia do título “Bob Marley: One Love”,  que conta a história de superação do cantor e compositor jamaicano Bob Marley até se tornar um dos o músicos mais famosos do mundo, pode ser conferida no dia 13. Todos os filmes e horários disponíveis podem ser encontrados no site do Cinematerna.

“A parceria com o Cinematerna vai além de uma programação que oferecemos no Grand Plaza. A iniciativa serve de incentivo para que as famílias possam aproveitar cada momento e a companhia de seus pequenos com o apoio de um ambiente totalmente preparado para que todos se sintam à vontade e acolhidos”, explica Magda Martins, gerente de Marketing do Grand Plaza.

Serviço: Cinematerna no Grand Plaza. Onde: Sala 7 – Cinemark Grand Plaza (Av. Industrial, 600) Filme: Bob Marley: One Love. Tipo Dublado. Data: quarta-feira, 13/03 – Sessão: 14h10. Classificação: 16 anos. Mais informações: https://www.cinemark.com.br/santo-andre

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cinematerna no Grand Plaza tem agenda com novo horário em Santo André"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *