Bandas caiçaras agitam a festa de St. Patrick’s Day neste sábado (16), no Arena Club

581 0

A partir das 22 horas, o público será transportado para a Irlanda com uma decoração imersiva em um cenário com muita cerveja verde

Da RedaçãoSt. Patrick’s Day, ou Dia de São Patrício, é uma festa cervejeira muito famosa na Europa. No Brasil, a data vem ganhando diversos adeptos, que costumam festejar com cartolas, vestidos de verde e segurando copos com bebidas da mesma cor. Em Santos, a comemoração aterrissa na casa de shows Arena Club, neste sábado (16), a partir das 22 horas, com atrações musicais e muita cerveja.

Realizada pelo bar Mucha Breja, em parceria com a Mr. Produções, esta edição é a primeira na casa de shows. A festa terá uma união histórica da música local, com apresentações das bandas caiçaras de rock SoldoutMusic Box e General Tequila. Para esquentar a noite, sobe ao palco a banda pop The Original, com versões de hits dos anos 2000.

À noite, haverá uma variedade de cerveja no Open Bar Premium, incluindo  chopps especiais, chopp verse, gin tropical, caipiroskas e muito mais. Para começar a festa com o pé direito, os primeiros a chegar terão direito a jelly shot e chopp verde de graça.

O público será transportado para a Irlanda, origem da comemoração, em um ambiente com uma super decoração temática e muito chopp verde, além da presença do mascote Pistolinha Tequileiro, o anão Leprechaun oficial do Mucha Breja. No local, também terá stand de flash tattoos.

Os ingressos estão à venda no site Articket, a partir de R$30. O local disponibiliza os setores Pista, Open Bar e Mesa. É proibida a entrada de menores de 18 anos. 

Arena Club está localizado na Av. Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Matias, Santos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Bandas caiçaras agitam a festa de St. Patrick’s Day neste sábado (16), no Arena Club"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *