Sesi Franca reage e vira um jogo perdido contra Caxias do Sul

332 0

Da Redação – Em jogo emocionante, decidido apenas na prorrogação, nesta sexta-feira (17), o Sesi Franca Basquete venceu Caxias do Sul, por 86 a 80, na quarta rodada da décima edição do Novo Basquete Brasil.

O duelo foi disputado no Ginásio Vasco da Gama, casa do adversário, e representou a segunda vitória francana em quatro jogos disputados na competição de basquete mais importante do país. O time do interior paulista volta às quadras somente no dia 02 de dezembro, quando recebe o Bauru Basket, no Ginásio Pedrocão.

Ainda sem poder contar com Alexey, Mineiro e Jefferson, a equipe de Franca teve Léo Meindl e Lucas Cipolini como principais destaques no jogo desta sexta-feira. O pivô marcou 21 pontos, oito rebotes e duas assistências, enquanto o ala contribuiu com 19 tentos, seis sobras e quatro passes decisivos.

Após estar perdendo por 13 pontos no terceiro período, o Sesi Franca Basquete imprimiu uma reação incrível nos dez minutos finais e empatou a partida em 71 tentos. No tempo extra, os jovens talentos francanos se sobressaíram: Cassiano e Didi somaram dez pontos e foram fundamentais para o resultado positivo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sesi Franca reage e vira um jogo perdido contra Caxias do Sul"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *