Interessados devem se inscrever nos polos esportivos onde aulas são ministradas
Da Redação – A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Ribeirão Pires realiza as inscrições para vagas remanescentes de judô em diferentes regiões da cidade. Há vagas disponíveis no CTT João Netto (Centro), CTT Quarta Divisão e CTT do Parque Aliança. Moradores de Ribeirão Pires com idade a partir dos 4 anos podem participar das aulas.
“Estamos fortalecendo o esporte na cidade e democratizando o acesso às atividades oferecidas pela Prefeitura. Desde 2017, ampliamos as vagas em diferentes modalidades nos bairros, facilitando o acesso de quem mora longe às aulas gratuitas do Esporte”, explicou o secretário de Esportes de Ribeirão Pires, Iuquio Ywasaki.
Os interessados deverão realizar as inscrições no local das aulas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para efetivar a inscrição, será necessária a apresentação de duas fotos 3X4; RG ou certidão de nascimento; comprovante de residência; um produto de limpeza ou um quilo de alimento não-perecível.
Confira abaixo horários e endereços das aulas de judô, ministradas pela profissional – professora Camila Miyuki. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4823-7444.
CTT João Netto (Na Secretaria de Esportes – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro)
Segunda e quarta: 18h às 18h40 Turma de 6 e 7 anos Segunda e quarta: 18h40 às 19h30
Turma de 8 a 12 anos Segunda e quarta: 19h30 às 20h30
Acima de 12 anos Quarta: 13h30 às 15h.
Turma de 8 a 12 anos
CTT Quarta Divisão (CEU Quarta Divisão – Estrada do Sapopemba, 5.055)
Segunda e sexta: 8h30 às 10h Turma de 4 a 9 anos
Segunda e sexta: 10h às 11h Acima de 10 anos
Segunda e sexta: 14h30 às 15h30 Turma de 4 a 9 anos
Segunda e sexta: 15h30 às 16h30 Acima de 10 anos
CTT Parque Aliança
Terça e quinta: 9h às 10h Idade – Livre


Nenhum comentário on "Ribeirão Pires tem vagas abertas para curso gratuito de judô"