Morre Laka Brandão, irmã de secretário executivo do Consórcio ABC

2170 0

Da Redação – A Assessoria de Comunicação do Consórcio Intermunicipal Grande ABC informou nesta sexta-feira o falecimento da Sra. Maria Escolástica Brandão Pereira (Laka Brandão), irmã do secretário executivo da entidade regional.

Manifestamos aqui o nosso voto de pesar e de pêsames pelo passamento de Laka Brandão. Leia a seguir a nota da comunicação do Consórcio Intermunicipal.

“É com extremo pesar que comunicamos e lamentamos o falecimento da Sra. Maria Escolástica Brandão Pereira (Laka Brandão), irmã do secretário-executivo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Edgard Brandão. O presidente do Consórcio e prefeito de Santo André, Paulo Serra, assim como os demais prefeitos da região e toda a equipe da entidade regional, manifesta sua solidariedade e seus sentimentos ao Edgard, bem como a todos os familiares e amigos”.

O velório teve início às 8h e a Cerimônia de Cremação será às 14h, no Cemitério Jardim da Colina, na Rua Jardim da Colina, 265 – Jardim Petroni, São Bernardo do Campo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Morre Laka Brandão, irmã de secretário executivo do Consórcio ABC"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *