Em São Paulo, Sesi Franca Basquete é superado pelo Paulistano

435 0

Da Redação – Em noite atípica, nesta terça-feira, 31, o Sesi Franca Basquete não teve boa atuação e foi superado pelo Paulistano, por 106 a 70, jogando em São Paulo. Com o revés francano, a série final do Campeonato Paulista está empatada em dois a dois.

“Faltou um pouco de serenidade e foco para nossa equipe. Mas a nossa campanha nos proporcionou a chance de decidir em casa. Agora é corrigir os erros e pensar na próxima partida”, afirmou o treinador Helinho Garcia. Jefferson e Léo foram os destaques da equipe da Capital do Basquete, com 11 e 10 pontos marcados, respectivamente.

A grande decisão do estadual acontece na quinta-feira (2), às 18h, no Ginásio Pedrocão. O jogo será transmitido pela TV FPB, pela TV Franca e pelas rádios da cidade. Os ingressos para a partida começam a ser comercializados nesta quarta-feira (1º), a partir das 10h, na bilheteria do ginásio. As numeradas custam R$ 40,00 e as arquibancadas valem R$ 20,00. Serão vendidos no máximo três ingressos por CPF.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Em São Paulo, Sesi Franca Basquete é superado pelo Paulistano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *