Decoração começa a ganhar forma no Natal Espetacular de Ribeirão Pires

363 0

Da Redação – Dando sequência à execução do projeto Natal Espetacular, que trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet para decoração natalina, o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires capacitou grupo de pessoas para a confecção das peças.

Sob a coordenação de Rozi Zampirou, curadora da Galeria das Artes do Fundo municipal, as garrafas arrecadadas na Gincana Cooperativa, realizada, em agosto, nas escolas municipais Carlos Rohm I e II e Sebastião Vayego de Carvalho, já foram cortadas e estão ganhando forma de flor.

O trabalho está sendo executado nas dependências do Centro Cultural da cidade. Segundo Rozi Zampirou, as garrafas foram cortadas, moldadas em forma de pétalas e, em breve, ganharão pedrarias antes do início da montagem das flores, a serem afixadas em árvores e, também, guirlandas.

O Natal Espetacular, promovido por meio de convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado, visa a preservação do meio ambiente e também é oportunidade para o desenvolvimento do turismo, com a criação de novos atrativos na cidade, neste caso, com a decoração do Jardim Japonês.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Decoração começa a ganhar forma no Natal Espetacular de Ribeirão Pires"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *