Circuito TRIDAY Series 2019 invade Riacho Grande pela segunda vez

253 0

Evento fechará a temporada neste domingo, dia 13.

Da Redação – Os vencedores do Circuito TRIDAY Series 2019 serão conhecidos neste domingo (13), no Riacho Grande. O distrito de São Bernardo do Campo será o palco, pela segunda vez no ano, de uma etapa da competição. Depois de abrir a temporada em março, agora sediará a sétima e última disputa.

Centenas de atletas, nas categorias Sprint (750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida) e Olímpico (1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida), participarão do evento, organizado pela Unlimited Sports.

As atividades no Riacho Grande no domingo começarão às 5h30, com a abertura da Área de Transição. As largadas, em ondas, serão às 7h (Sprint) e 8h (Olímpico). Mas programação pré prova tem sequência neste sábado, dia 12, com o segundo dia de entrega de kits. O mesmo será na Care Club Itaim, Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 341, Vila Nova Conceição, das 10h às 20h.

O Riacho Grande já faz parte da programação dos triatletas de São Paulo, sendo um local de treinos e uma desafio para mudar a rotina na cidade. Afinal, fica apenas a 30 km da cidade e ofereceu um percurso agradável, com trechos de Mata Atlântica, Estrada Velha de Santos (ciclismo) e inúmeros monumentos datados de 1922. Por isso tudo, a etapa final do Circuito TRIDAY Series ser torna ainda mais especial, pois terá a grande maioria correndo em “casa”.

O TRIDAY Series é uma realização da Unimited Sports, com patrocínio da Mizuno e Omint, apoio da Probiótica, Pedialyte Pro, Trek, Lindoya Verão, Care Club, Localiza e Verde Campo.

Mais informações no site oficial, www.tridayseries.com.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Circuito TRIDAY Series 2019 invade Riacho Grande pela segunda vez"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *