Da Redação – A Guarda Civil Municipal de Santo André realizou a prisão de dois homens nesta quarta-feira (12), com o auxílio das câmeras da Central de Monitoramento da GCM. Os agentes passaram a acompanhar a presença dos suspeitos que estavam em um veículo Fiat Palio na rua Monte Casseros, no Centro.
A partir disso, na Praça Constante Rocco, os GCMs abordaram os indivíduos que arrombavam um caminhão que transportava produtos de higiene pessoal avaliados em R$ 5 mil.
Neste momento, em flagrante, os GCMs realizaram a prisão dos dois homens no momento que executavam a retirada da carga roubada para o veículo estacionado logo atrás do caminhão. Ambos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Santo André onde estão à disposição da Justiça.


Nenhum comentário on "Central de Monitoramento da GCM de Santo André ajuda a prender dois homens por roubo de carga"