Sehal cria conselho para atender demandas específicas da categoria

180 0

Equipe formada por 13 integrantes foi nomeada na noite de quarta-feira (18)

Da Redação – O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) empossou empresários do conselho consultivo da entidade, que cumprirão o mandato até o fim da atual gestão, em 2022, e que tem Beto Moreira como presidente. O grupo é formado por 13 integrantes dos ramos de atividade e da base de representação do sindicato patronal na Região. Entre as diversas atribuições, o grupo terá a missão de auxiliar a diretoria em demandas específicas por categoria. 

A cerimônia foi realizada na noite de quarta-feira (18), na sede do Sehal, à Rua Laura, 214, na Vila Bastos, e atendeu todos os protocolos de segurança em função da covid-19, com distanciamento, álcool gel, uso de máscara e limite de pessoas. Além dos nomeados, participaram do evento integrantes da diretoria.   O grupo representa empresas dos ramos de bares, restaurantes, buffets, pizzarias, hotéis e motéis.

Durante a abertura do evento, Beto Moreira lembrou a importância da nomeação. “Um conselho diversificado e comprometido trará grandes contribuições para a tomada de decisões das ações do sindicato patronal”, disse.

Diretor da entidade, Wilson Bianchi, reforçou a necessidade de participação. “É necessário ter espírito de união e de classe. O sindicato patronal faz por vocês, para o seu negócio, por isso, todos devem estar envolvidos nas questões do dia a dia”, acrescentou.

Uma das iniciativas já lançadas pelo grupo será a criação do Festival Gastronômico em São Caetano, em fevereiro de 2021. O objetivo é impulsionar o segmento na cidade e estimular o consumo local. O circuito vai incluir a participação de restaurantes, bares e similares. 

Conheça os integrantes do conselho:

Giovana de Pascoal Patriani

Natalia Estrella Salvia Ongaro

Adriana de Faveri Ferreira

Fabio Antonio de Carvalho Damas

Carlos Alberto Harnik Gebara

Manoel Albino da Silva Filho

Eduardo Fernandes

Reinaldo Malandrin

Flavia da Silva Calixto

Amilton Taglieri

Maria Jeronima Simões Pires

Clotilde Battistini Ramos

Bernard Jean Marie Dubois

Sobre o Sehal

Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. Representa cerca de nove mil estabelecimentos na Região do Grande ABC. Fornece apoio com profissionais renomados nas áreas jurídicas, sanitária, organizacional, parceria com escolas e faculdades, além de lutar pela simplificação da burocracia nos âmbitos municipal, estadual e federal com redução dos impostos e ainda contribuir para a qualificação dos empresários e trabalhadores.

Oferece ainda cursos gratuitos ou com condições especiais para associados e ministrados por professores altamente qualificados, em salas de aula equipadas com data show, cozinha completa com utensílios e insumos para as aulas práticas. É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sehal cria conselho para atender demandas específicas da categoria"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *