Eleições 2018 será tema de Aula Magna na Direito de São Bernardo

1971 0

Da Redação – Apesar de um quadro eleitoral não muito definido de quem vai disputar o principal cargo público do país, ao todo, já existem 11 candidaturas de postulantes ao Palácio do Planalto. Em 2018, serão eleitos novos representantes para o ofício de presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

Com o objetivo ajudar a população e os futuros advogados da região do ABC, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo realiza, no dia 20 de março, a Aula Magna de 2018 com o tema “Justiça Eleitoral e Eleições 2018”. O evento vai ocorrer no Anfiteatro da instituição, com início às 20h, e terá como palestrante o Desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e professor na Direito São Bernardo.

Com entrada franca, não será necessário fazer inscrição prévia para participar. Para mais informações acesse: www.direitosbc.com.

Serviço – Aula Magna na Direito de São Bernardo, na terça-feira (20), às 20h, no Anfiteatro da FDSBC (Rua Java, 425 – Jd do Mar) Informações: CAC – 3927-0222 (ramais 194/196/240).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Eleições 2018 será tema de Aula Magna na Direito de São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *