Celebrante de casamento inova ao introduzir mágicas na cerimônia

581 0

MagiCelebrante Denny realiza a celebração de enlaces matrimoniais com um toque de mágica para encantar noivos e convidados

Além mágicas nas celebrações, Denny também oferece uma cerimônia com efeito civil

Crédito-foto: Carol Baessi Fotografia

Da Redação – Pensando em transformar o casamento em uma experiência única, o MagiCelebrante Denny apresenta uma proposta diferente unindo mágica, celebração e emoção.

O celebrante realiza a cerimônia e transforma esse momento em algo mágico. Mas esqueça a “mágica” da forma como você a conhece, não existem truques com cartas ou coelhos saindo da cartola. Denny traz para as celebrações simbologias através de mágicas como forma de criar uma atmosfera de sonhos no casamento

Para Denny, a mágica está no simbolismo e nas metáforas, que de forma natural traz o que os noivos querem transmitir a todos. “A mágica é uma maneira lúdica de mostrar a todos que sonhos se tornam realidade, eles são a nossa forma de acreditarmos que tudo pode acontecer”, esclarece o magicelebrante.

Um dos momentos mais esperados pelos noivos é o do “sim”. Por isso a importância de ter ao seu lado um celebrante que esteja preparado, que represente e conheça a essência dos noivos.

Saiba mais em https://www.magicelebrante.com.br/

Sobre a Agência ComunicanDU

A Agência ComunicanDU acaba de assumir a assessoria de imprensa do MagiCelebrante Denny. A agência será responsável pelo relacionamento com a mídia e formadores de opinião nas redes sociais, além de outras ações, como produção de conteúdo para o blog do celebrante. O atendimento será realizado pelos jornalistas Alexandre Maekawa e Fernanda Armelim pelo e-mail agenciacomunicandu@gmail.com. Mais informações pelos telefones: (11) 9.8090-2241 e 9.6399-5463.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Celebrante de casamento inova ao introduzir mágicas na cerimônia"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *