Sehal disponibiliza materiais para reabertura de bares e restaurantes

180 1

Sinalização de boas práticas e condutas são fundamentais para a nova fase do segmento

Da Redação – Desde o dia 6 de julho, os bares e restaurantes do Grande ABC foram autorizados a abrir de forma gradual, devido ao alcance da região a Fase 3 (Amarela) do Plano São Paulo. Sabendo da importância das boas práticas de higienização e condutas de distanciamento, o Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) disponibiliza amplo material de orientação gratuitamente para auxiliar proprietários e funcionários da categoria nessa etapa de flexibilização.

Materiais como cartazes e informativos para impressão estão disponíveis gratuitamente no site do Sindicato. Os conteúdos indicam sobre o uso de máscaras, manuseio e preparo de alimentos, utilização de luvas e manipulação de produtos de limpeza. O download pode ser feito gratuitamente pelo link: https://sehal.com.br/cartazes-de-avisos-para-impressao-para-bares-e-restaurantes/

“O momento que estamos enfrentando é de dúvida e insegurança. Nós, do Sindicato, entendemos que quanto mais respaldo e orientação os estabelecimentos tiverem, melhor será a adaptação e reabertura. É de responsabilidade de cada um transmitir segurança dentro do seu local de trabalho, e a nossa, de orientar”, explica Beto Moreira, presidente licenciado do Sehal.

Além dos cartazes personalizados, o Sehal também disponibiliza em seu site um eBook com informações sobre a reabertura da categoria.

Sobre o SEHAL

Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. Representa cerca de oito mil estabelecimentos na Região do Grande ABC Paulista. Fornece apoio com profissionais renomados nas áreas jurídicas, sanitária, organizacional, parceria com escolas e faculdades, além de lutar pela simplificação da burocracia nos âmbitos municipal, estadual e federal com redução dos impostos e ainda contribuir para a qualificação dos empresários e trabalhadores.

Oferece ainda cursos gratuitos ou com condições especiais para associados e ministrados por professores altamente qualificados, em salas de aula equipadas com data show, cozinha completa com utensílios e insumos para as aulas práticas. É também considerado um dos sindicatos patronais mais atuantes do Brasil em razão das diversas conquistas e expansão no número de associados.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

1 comentário on "Sehal disponibiliza materiais para reabertura de bares e restaurantes"

  1. Pingback: Mídias divulgam ação do Sehal de disponibilizar cartazes para impressão a bares e restaurantes - Sehal - Sindicato das Empresas de Hospedagem Alimentação do Grande ABC

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *