WhatsApp como ferramenta para vendas

181 0

Sistema integrado permite responder cliente de forma rápida e gratuita

Da Redação – A API Oficial do WhatsApp é uma das tecnologias que chega para facilitar o dia a dia das grandes empresas na personalização do relacionamento com o cliente.

Além de trazer todos os recursos do Bussines, como a permissão para que o aplicativo possa ser utilizado em chatbots, com um sistema de assistente virtual, é a única versão que permite a integração com sistemas ligados a empresas.

A novidade desse recurso é que ele auxilia e permite que as instituições respondam mensagens de seus clientes gratuitamente dentro de 24 horas, além disso, ajuda na administração de pedidos realizados pelos clientes.

Com essa integração é possível que vários operadores atendam diversos clientes simultaneamente. Além disso, todas as mensagens trocadas são armazenadas, para que desta forma seja mantida o histórico de atendimentos.

A Nexcore desenvolveu o Nexus, um software omnichannel que é integrado com a API Oficial do WhatsApp. A Nexcore é uma empresa que auxilia empresários a gerir relacionamento com os clientes de maneira segura e eficiente, integrando diferentes softwares e tecnologias adequadas para os mais diversos segmentos.

NEXCORE

Fundada em 2011, a Nexcore Tecnologia, oferece soluções tecnológicas em atendimento e comunicação Omnichannel para empresas que precisam otimizar e personalizar o relacionamento com seus clientes, é referência nacional no segmento e tem sua matriz em Curitiba (PR). Os produtos da Nexcore podem ser customizados de acordo com a necessidade de cada empresa e se adequam em empreendimentos de médio e grande porte. Acesse: http://www.nexcore.com.br.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "WhatsApp como ferramenta para vendas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *