Da Redação – O Vôlei Nestlé mostrou mais uma vez porque tem o melhor bloqueio da Superliga. Marcou 16 pontos neste fundamento para superar o Sesi-SP por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/20 e 25/15, em 1h25min, em partida disputada na noite desta terça-feira (16), no ginásio José Liberatti, em Osasco.
A boa distribuição de bolas de Dani Lins garantiu à levantadora o troféu VivaVôlei como a melhor do jogo. Cinco jogadoras ultrapassaram os dois dígitos, mas a maior pontuadora foi Thaisa, com 15 acertos Com a vitória e a derrota do Camponesa/Minas, o Vôlei Nestlé retomou o terceiro lugar na Superliga.
Afiada na escolha da melhor jogada, Dani Lins fez com que todas suas atacantes pontuassem bem. “Erramos muito contra o Minas, mas a derrota não afetou nossa ascensão. Jogamos como vínhamos atuando nas quatro vitórias seguidas que tivemos. Entramos determinadas para ganhar os três pontos, que agora são ainda mais importantes para terminarmos bem a fase de classificação. Nosso bloqueio e defesa foram muito eficientes. Pecamos um pouco nos erros de saque, mas neutralizamos as atacantes delas com nosso bloqueio”, disse a levantadora.
A cubana Carcaces anotou 11 pontos, sendo todos de ataque, e foi destaque novamente. “Nosso time vem jogando bem desde a semifinal da Copa Brasil. O resultado contra o Minas não nos prejudicou e precisamos aprender com as derrotas. Voltamos a mostrar evolução nesta boa vitória diante do Sesi. Treinamos bem e quando o jogo em conjunto funciona facilita para conquistarmos nosso objetivo. Estamos trabalhando bastante e o resultado aparece no jogo”, afirmou a ponteira. Além de Carcaces e Thaisa, Gabi (12), Lise Van Hecke (12) e Adenízia (10) contribuíram na pontuação.
Ainda faltam duas rodadas para o término da fase de classificação e o Vôlei Nestlé soma 44 pontos, com 15 vitórias em 20 partidas. O próximo compromisso das comandadas de Luizomar será no sábado (20), contra o Renata Valinhos/Country, no José Liberatti, às 14h45, com transmissão da RedeTV.
Nenhum comentário on "Vôlei Nestlé vence Sesi em festival de bloqueios na Superliga"