No show, na versão one man band, músico toca bumbo, caixa, guitarra e gaita, além de cantar; entrada franca
Texto: Marcos Imbrizi – Foto: Enzo Faé
Santo André, 30 de agosto – O músico Vasco Faé chega aos 30 anos de carreira em 2022 e, para celebrar a marca, realiza série de apresentações de ‘Vasco Faé – 30 anos de Manoblues’. O próximo show ocorre nesta quarta-feira (31), às 19h, no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes. Indicação livre. Grátis.
Nesta apresentação, na versão one man band, Vasco Faé tocará bumbo, caixa, guitarra, gaita, além de cantar. No repertório, clássicos do blues e antológicas versões de músicas brasileiras na versão em blues, além de canções autorais lançadas ao longo das 30 anos de muito sucesso. O show, inédito, foi criado a partir de músicas do arquivo musical de sua carreira.
História – O mais antigo one man band do Brasil, o andreense Vasco Faé, também conhecido como ‘Manoblues’, é considerado um dos grandes artistas dentro da cena de blues nacional. Em 30 anos de carreira, lançou quatro CDs solo.
Integrante da lendária Irmandade do Blues, Faé já participou da banda carioca Blues Etílicos e gravou com Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. Também dividiu palco com grandes nomes como Caetano Veloso, Herbert Vianna, Samuel Rosa, Lobão, Simone e Evandro Mesquita, entre muitos outros.
Serviço: Show ‘Vasco Faé – 30 anos de Manoblues’
Data: 31/8/22 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes
Endereço: Rua Senador Flaquer, 110 – Centro
Indicação: livre
Grátis
Nenhum comentário on "‘Vasco Faé – 30 anos de Manoblues’ é a atração do Cine Theatro Carlos Gomes nesta quarta"