Da Redação – Candidato do PSB à Prefeitura de Mauá, Atila Jacomussi esteve nesta sexta-feira (26) no Jardim Zaíra e se comprometeu a encerrar o período de abandono com um pacote de medidas que vão mudar a cara do bairro.
“Após 60 anos de história, o Jardim Zaíra vai reviver. Vamos escrever uma nova história no bairro. Vamos estudar a implantação de uma subprefeitura para administrar os diversos problemas. Mas vamos estudar as condições financeiras da Prefeitura. A arrecadação tem caído, o País está em crise e esperamos não ter surpresas em relação ao Orçamento em janeiro”, afirmou Atila Jacomussi.
O candidato também pretende retirar o terminal rodoviário, que foi instalado em meio à Avenida Castelo Branco e é alvo de críticas de moradores, que dizem que a obra “mais atrapalha do que ajuda”.
Atila quer ainda colocar o 4º Distrito Policial para funcionar no esquema de plantão, 24 horas, ampliar as vagas em creches e investir no bom funcionamento da UBS (Unidade Básica de Saúde) Zaíra.
Pela manhã, o candidato esteve no Polo Industrial de Sertãozinho, onde apresentou o plano de governo Atila 40 aos trabalhadores. Ele também visitou os bairros Jardim Rosina, Nova Mauá e Paranavaí.
Atila considera que o polo de Sertãozinho tem uma capacidade de crescimento que não é aproveitada. O plano de governo prevê criar políticas fiscais para atrair indústrias, que por sua vez vão abrir vagas de emprego.
Atila é candidato pela coligação “Muda Mauá, Muda Já”, o maior arco de alianças da disputa eleitoral em Mauá, formado por 11 partidos: PSB, PMDB, PCdoB, DEM, PRP, PR, PEN, PSDC, PSL, PRTB e Solidariedade.
Nenhum comentário on "Vamos escrever uma nova história no Jardim Zaíra, diz Atila Jacomussi"