Da Redação – Uma das mais tradicionais instituições de ensino do ABC, o Colégio Stocco lançou recentemente sua nova campanha publicitária institucional. Inspirada em temas que representam importantes valores comportamentais, como “reconhecimento”, “respeito” e “aprimoramento”, a comunicação objetiva expressar um posicionamento claro por parte da escola: manter cada aluno como sujeito central dentro processo de educação.
Assinada pela agência Rino Com, de São Paulo, a campanha está apoiada no slogan “Potencializando pessoas desde 1954”. Segundo a diretora geral da instituição, Jozimeire Stocco, a ideia é transmitir ao público o histórico de sucesso do colégio na formação e desenvolvimento de seus alunos. “O Colégio Stocco sempre optou por colocar o estudante como sujeito ativo de sua proposta pedagógica, e não como objeto dela. As competências, habilidades e características individuais dos nossos alunos têm influência direta nas nossas ações como instituição de ensino”, afirma Jozimeire.
A campanha publicitária conta com uma série de novidades, entre elas, a revitalização da identidade visual do colégio, com reestilização do brasão que representa o nome da família Stocco e uma suavização nos traços que caracterizam a marca do colégio.
Nas mídias digitais, o portal www.stocco.com.br foi totalmente repaginado, com novas sessões, cores e design bem mais moderno. Os perfis no Facebook e no Instagram seguiram o mesmo caminho, com uma programação de conteúdo muito mais atrativa, funcional e frequente, levando ao público informações do cotidiano das três unidades administradas pelo colégio, além de mensagens motivadoras do ponto de vista educacional.
Outro destaque é o uso do Digital Out of Home, com inserções em monitores instalados em prédios comerciais com grande fluxo de público e localizados na região do Bairro Jardim, considerada uma das áreas de influência do colégio. Nas mídias offline, a campanha concentra investimentos em outdoors distribuídos em vias públicas com grande movimentação de veículos.
Nenhum comentário on "Valores comportamentais inspiram nova campanha publicitária do Colégio Stocco"