População pode votar e decidir qual município irá receber as emendas participativas
Da Redação – Os moradores de Diadema, em especial da região sul da cidade, podem ajudar a Unidade Básica de Saúde (UBS) Inamar a conquistar recursos por emenda parlamentar e melhorar a estrutura do serviço. Até 20 de junho, a população pode participar do processo de votação online das emendas participativas da deputada estadual Marina Helou, que vai destinar R$ 1 milhão a UBSs do estado em 2023.
O processo é 100% participativo, assim, os projetos que forem mais votados serão contemplados com verbas estaduais. Estão concorrendo 168 Unidades e Diadema concorre com a UBS Inamar. Para votar é só seguir o passo a passo do site https://www.marinahelou.com.br/edital-2023-ubs-votacao.
O morador pode digitar o nome da UBS no campo ‘Nome da UBS’ ou escolher Diadema no campo ‘Município’ e clicar em filtrar. Na aba de Projetos, clique em ‘UBS Jardim Inamar Saúde da Família’. A pessoa será direcionada para preencher com informações pessoais, como nome, cidade, email, telefone e CPF, e concluir a votação.
É possível votar apenas uma vez e em um único projeto. Caso a pessoa vote mais de uma vez, será computado apenas o último voto. Por isso, os moradores podem divulgar em suas redes de contato e conseguir mais votos para a UBS Inamar.
De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), caso Diadema seja contemplada com a emenda parlamentar, os recursos serão destinados à melhoria da UBS para ampliar o conforto e segurança dos usuários e profissionais do serviço.
UBS Inamar
A UBS Jardim Inamar é referência para aproximadamente 50 mil pessoas e disponibiliza acolhimento, consultas médicas, de enfermagem, vacinação, dispensação de medicamentos e insumos e entre outras ações de saúde.
Serviço:
Votação popular para emenda participativa até 20 de junho
Unidade Básica de Saúde Jardim Inamar (Rua José Vicente, 122) Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
Nenhum comentário on "UBS Jardim Inamar concorre a recursos estaduais"