Um dos responsáveis pelo início da operação com voos regulares do aeroporto Chafei Amsei, de Barretos para São Paulo, o deputado estadual Sebastião Santos reafirmou o seu compromisso com ações do Estado
Da Redação – O líder do Republicanos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Sebastião Santos, participou na manhã desta sexta-feira (29) do evento “Operações Two Flex”, no Centro de Convenções do Barretos Park Hotel, dentro do Parque do Peão, em Barretos.
Principal objetivo do evento foi o de divulgar as ações dos voos entre Barretos e Congonhas, operadas pela empresa Gol Linhas Aéreas, em parceria com a Two Flex, sobre o primeiro mês de atuação na malha aérea da cidade.
“Muito importante os esclarecimentos das ações das empresas sobre a atuação dos vôos regulares do aeroporto de Barretos. Após a volta da administração pelo Daesp, verificamos que o plano do Governo Estadual vem sendo cumprindo corretamente. Estaremos acompanhando de perto todas as ações propostas”, disse Sebastião.
Durante a apresentação das ações, o deputado sugeriu melhorias na malha viária e flexibilidade de horários saindo de Congonhas para Barretos. “Pedimos que o horário de saída de São Paulo fosse ampliado para sete da noite, dando mais comodidade aos clientes e possibilitando abrir novos horários de vôos ao interior”, comentou Santos.
Desde 2016, Sebastião vem buscando soluções e projetos, através de recursos destinados pelos Governos Federais e Estaduais, para que Barretos pudesse viabilizar a estrutura do aeroporto, transformando em atrativo turístico e operando com rotas comerciais.
A aprovação da PL nº 494/2019, transformando na lei nº 17.100/2019, que altera a Lei nº 6.374, de 1° de março de 1989, possibilitou uma redução do imposto sobre circulação de mercadorias e serviços (ICMS) sobre o combustível da aviação, permitindo que essa operação fosse concretizada e chancelada pelo Governador João Dória.
“Somos um dos principais autores, junto do Governo Estadual, para que a PL fosse votada e aprovada, possibilitando a redução do combustível do avião e dando respaldo ao primeiro voo regulamentado pelo DAESP, entre Barretos a São Paulo, pela empresa Two Flex”, relembrou o parlamentar.
Nenhum comentário on "Two Flex faz balanço do 1º mês de vôo entre Barretos e São Paulo"