Da Redação – Acaba de ser publicado o edital do concurso público para escrevente técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), um dos mais aguardados para este semestre. No total, serão ofertadas 590 vagas distribuídas entre a capital, Grande São Paulo e interior.
“Concurso como este, com número de vagas tão alto, com oportunidades para diversas cidades do estado, não se vê há muitos anos”, afirma Gabriel Henrique Pinto, Professor e Diretor da Central de Concursos. “No momento em que a lei da terceirização traz incertezas para os concurseiros, este edital demonstra a interpretação que deve se dar à nova legislação, ao mesmo tempo em que inspira recuperação da economia do país, ao criar 590 oportunidades de empregos”, conclui.
Com remuneração inicial de R$ 5.697,16 e nível médio de escolaridade, a carreira de escrevente é uma ótima oportunidade para aqueles que buscam estabilidade financeira e profissional.
Inscrições – As inscrições para o concurso começam no dia 10 de abril e vão até 17 de maio, devendo ser realizadas pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), banca organizadora do processo seletivo. O valor da taxa de participação é de R$ 68.
Serviço – Central de Concursos – A Central de Concursos oferece cursos preparatórios para o concurso de escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Com aulas 100% presenciais nos períodos da manhã, tarde, noite e fins de semana, a Central também oferece cursos on-line, além de apostilas autoexplicativas.
Nenhum comentário on "Tribunal de Justiça de São Paulo abre concurso com 590 vagas"