Tatiele de Carvalho é melhor brasileira na São Silvestre

432 0

Da Redação – Com o tempo de 54min01s, a atleta Tatiele de Carvalho foi a melhor brasileira na tradicional Corrida de São Silvestre, disputada no último dia de 2016. Para ela, a prova desse ano teve uma competitividade altíssima, com tempos mais baixos e forte calor. Caso tivesse repetido o desempenho desse ano, na prova de 2015, Tatiele chegaria colada na campeã Ymer Wude Ayalew, que terminou a corrida em 54min00s.

Patrocinada pelo Sicredi desde 2009, a corredora, que disputou os 10 mil metros nas Olimpíadas Rio 2016, comemorou a sétima colocação na São Silvestre, mas já começa esta semana a preparação em busca de novas conquistas, como o Mundial de Atletismo de Londres e a Olimpíada de 2020. Atualmente, Tatiele lidera o ranking brasileiro e sul-americano dos 10 mil metros, com o tempo de 32min09.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Tatiele de Carvalho é melhor brasileira na São Silvestre"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *