Da Redação – Na tarde desta terça-feira, 3, a Câmara de São Caetano empossou os vereadores suplentes Juliana Teixeira e Cicinho, por conta das licenças dos vereadores Marcos Fontes e Moacir Rubira. Juliana fica até o dia 20 deste mês e Cicinho até o dia 16.
Ordem do dia
Os vereadores Marcos Fontes e Suely Nogueira tiveram aprovados projetos em primeira e segunda discussão. Em primeiro turno, foram apreciados projetos que instituem no calendário oficial o Dia do Futebol Amador e a Festa do Padroeiro da Paróquia São Francisco de Assis, respectivamente.
Já em segundo turno, foram aprovados os projetos que alteram leis já existentes no município; o de Fontes modifica a lei nº 5.405, que institui o estímulo à criação da Semana Municipal de Combate e Prevenção às Doenças Renais no calendário do município e, o de Suely, altera a lei nº 4.134, que instituiu o Dia Municipal do Desarmamento Infantil em São Caetano do Sul.
Também foi aprovado o projeto de decreto legislativo do vereador Caio Funaki que concede título de Cidadão Sulsancaetanense a Alfredo Rovella.
Por fim, os projetos dos vereadores Ubiratan Figueiredo, que dispõe sobre a isenção de taxa de inscrição para pessoas idosas em todas as competições esportivas realizadas no município; o de Suely Nogueira, que altera a lei nº 3.656, que dispõe sobre a criação do Programa Ecologia e Meio Ambiente para os estudantes do ensino fundamental na cidade, e de Maurício Fernandes, que institui, no calendário a Semana de Fiscalização e Conscientização sobre os Malefícios Causados à Saúde pela Má Aplicação da Técnica de Bioplastia, com pareceres de inconstitucionalidade, foram arquivados após os pedidos feitos pelos vereadores terem sido aprovados pelo plenário.
Nenhum comentário on "Suplentes assumem vereança na Câmara de São Caetano"