Superação é o mote da nova campanha da AACD

1572 0

Da Redação – A AACD lança nesta semana a campanha institucional criada pela Z+. Com peças para TV aberta e mídia impressa, a comunicação tem como tema a conquista de pessoas com deficiência física que voltam a fazer o que sempre amaram, apesar das dificuldades enfrentadas.

O filme “Surf” conta a história de Luís, paciente da AACD, que apesar de apaixonado pelo esporte agora não pode pegar ondas. Em uma virada surpreendente, o narrador explica que o que o impede de pegar ondas é a tranquilidade do mar, não sua deficiência. E destaca que as doações feitas à Instituição permitem que ele e milhares de pessoas consigam superar suas limitações com atendimento no maior centro de reabilitação da América Latina.

“Nesse material, conseguimos demonstrar como a infraestrutura ortopédica completa da Instituição, que realiza cirurgias no Hospital Ortopédico AACD, terapias nos Centros de Reabilitação e produz próteses e órteses nas Oficinas Ortopédicas, está pronta para receber qualquer pessoa com problema ortopédico, independentemente da gravidade” afirma Edson Brito, Superintendente de Marketing & Relações Institucionais da AACD.

“Com as doações, a AACD consegue manter uma infraestrutura e uma expertise única no cenário ortopédico e permite a reabilitação das pessoas com deficiência física. A partir desse cenário, criamos a campanha baseada na superação das limitações, em que problemas de pacientes da AACD passam a ser similares aos de pessoas sem deficiência, como, por exemplo, um mar sem ondas ou um carro sem gasolina” diz Alexandre Vilela (Xã), CCO da Z+.

Ficha Técnica
Cliente: AACD
Produto: Institucional – Surf
Chief Creative Officer (CCO): Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Criação: Gabriel Lima, Natacha Engelmann, Victor Breda, Gabriel Argenta e Leo Saito
Atendimento: Roberta Sanches, Manuela Motta e Thamires Barros
RTV: Gilberto Pires (Gibinha) e Viviane Dias
Fotografia: Geison Genga e Alexandre Genga
Produção: Delicatessen Filmes
Direção: Gustavo Leme
Produção Executiva: Renata Dumont
Sales: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Rafaela Muniz
Direção de Fotografia: Pepe Mendes
Direção de Arte: Thais Junqueira
Coordenação de Produção: Samira Smidi e Tathiana Pires
Coordenação de Pos-Produção: André Serra e Rafael Hernandes
Montador: Onon e Leandro Ferrari
Finalizador: Diego Ennes
Áudio: Jamute
Aprovação Cliente: Edson Brito, Rodrigo Torres e Luan Zucatto

Sobre a AACD

A AACD possui uma infraestrutura completa, composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de próteses e órteses dedicadas à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País. Acesse: aacd.org.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Superação é o mote da nova campanha da AACD"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *