Sodexo tem novo posicionamento de marca

641 0
Multinacional francesa traz propósito como principal direcionador para criar um dia a dia melhor para cada pessoa

São Paulo – Desde a sua criação em 1966, a Sodexo, líder em serviços de alimentação corporativa e facilities, tem uma dupla missão considerada de vanguarda para a época e que ainda relevante nos dias atuais: “melhorar a qualidade de vida dos nossos colaboradores e de todos aqueles que atendemos, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países onde atuamos“.

Com esta missão inicial e conectada à evolução do mundo, a multinacional francesa foi além e definiu um novo propósito de marca para reafirmar o valor da ação diária de suas equipes, que atendem 100 milhões de consumidores em todo o mundo (1,5 milhão de consumidores no Brasil). Seu novo propósito é: criar um dia a dia melhor para cada um para construir uma vida melhor para todos. E para tornar tudo isso ainda mais tangível, o novo modo de pensar da Sodexo vem acompanhado do slogan It All Starts With the Everyday” (a vida começa no dia a dia).

Claudia David, diretora de Comunicação, Marca e Relações Institucionais da Sodexo On-site Brasil, destaca que na companhia as pessoas estão no centro das decisões e que “a materialização desse reposicionamento está em cada pequena ação diária: seja com o engajamento em atender com excelência, na empatia para personalizar as relações e na assertividade que nos mantém no foco. O novo agir da marca parte do exemplo de dentro de casa. E isso é transmitido dos colaboradores para os clientes, estejam eles no ambiente de trabalho, de aprendizado ou onde quer que seja necessária nossa atuação”.

Além disso, o novo posicionamento reflete a busca da companhia em crescer, cada vez mais, de forma sustentável, gerando resultados positivos para seus públicos e abrir espaço para ampliar as inovações e soluções para suprir as demandas de mercado. “Na Sodexo reconhecemos que o impacto de nossa atuação vai além dos serviços prestados. Agora isso está mais consistente e sólido em nosso novo propósito, que nos permite agregar ainda mais valor ao que entregamos”, finaliza.

SOBRE A SODEXO ON-SITE BRASIL

Com 56 anos de expertise em todo o mundo –, mais de 40 anos só no Brasil – a Sodexo On-site Brasil é líder em serviços de qualidade de vida, oferecendo uma ampla gama de soluções integradas que contribuem para o bem-estar e eficiência de diversas organizações e instituições em todo o País. Sustentada pelos valores: espírito de equipe, espírito de serviço e espírito de progresso, a trajetória da Sodexo é marcada pelo propósito de melhorar o dia a dia das pessoas em todos os sentidos. Presente em todo o território nacional, opera com uma plataforma global de alimentação e facilities management, responsáveis pela padronização de serviços, treinamentos, segurança do trabalho, segurança dos alimentos e auditorias técnicas. Tudo para oferecer de forma especializada e integrada as melhores soluções, com equipes de profissionais preparados e experientes em diversas áreas de atuação.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Sodexo tem novo posicionamento de marca"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *