Da Redação – A Central de Atendimento oferece, além do atendimento presencial, um canal de esclarecimento de todos os serviços apresentados. Trata-se do site da Prefeitura de Diadema, que conta com o link Central de Atendimento (http://www.diadema.sp.gov.br/cidade/central-de-atendimento). Nele você saberá todos os serviços que cada secretaria da Prefeitura oferece a seus munícipes.
“O site da Prefeitura oferece 191 serviços que podem ser consultados pela internet. Do total, em 15 deles o morador pode resolver, ou dar início a sua solicitação de demandas da Prefeitura, via internet” afirma Anderson William Castoldi Conte, diretor da Central de Atendimento de Diadema. “Isso permite economia de tempo e evita deslocamentos desnecessários do contribuinte, reduzindo o tempo gasto por ele na solução de suas demandas”, afirma o diretor.
No site da Prefeitura – www.diadema.sp.gov.br/cidade/servicos-online – pode-se saber quais os 15 serviços online oferecidos pela Prefeitura. No mesmo endereço eletrônico, no item Outros Serviços, estão presentes os sete serviços online prestados pelo Governo do Estado de São Paulo.
Poupatempo – O site do Poupatempo – www.poupatempo.com.br – também mostra os 68 serviços do Governo do Estado de São Paulo, além do Tribunal Regional Eleitoral – TRE (4) e Banco do Brasil (1), oferecidos pelo posto de Diadema. O usuário deve acessar e clicar o item Postos e Horários, e depois selecionar a unidade Diadema, para saber detalhadamente cada serviço oferecido.
Serviço – No total, a Central de Atendimento de Diadema/Poupatempo oferece 264 serviços, dos quais 22 são on line. Central de Atendimento/Poupatempo (Rua Amélia Eugênia, 397 – Centro). Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; sábados, das 8h às 13h. Telefone: 4057-8000.
Nenhum comentário on "Serviços da Central de Atendimento de Diadema podem ser feitos e esclarecidos no site da Prefeitura"