Da Redação – A Sephora, marca francesa que comanda o universo da beleza, promete parar as cidades de Recife, Porto Alegre e São Paulo nos próximos dias com a primeira edição do Sephora The Sound of Beauty no Brasil. O evento gratuito, conhecido na América Latina desde 2013, reúne uma mescla de atrações musicais e experiências de beleza, com algumas das marcas mais desejadas do mundo, em uma combinação irresistível e cheia de interatividade para o consumidor. Esta também é a primeira vez que a Sephora faz uma grande ativação em diferentes praças.
A maratona começa em Recife, de 14 a 17 de junho, no Shopping Rio Mar; segue para Porto Alegre, de 05 a 08 de julho, no Shopping Iguatemi Porto Alegre e encerra em São Paulo, quando será celebrado o aniversário de seis anos da Sephora no Brasil, de 16 a 22 de julho, no Shopping Eldorado.
A iniciativa exclusiva da rede de cosméticos traz uma série de atividades especiais preparadas cuidadosamente por cada marca confirmada na ação, que são elas: Sephora Collection, NARS, Biossance, Laura Mercier (SP), Lancôme, Urban Decay, MAKE UP FOR EVER, Dior, Best Bronze, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne e Loewe (São Paulo e Recife).
Cada cidade terá a respectiva agenda liberada no hotsite da Sephora Brasil, mas entre as surpresas da programação estão shows das bandas Black Albino, em Recife e São Paulo, e YEX MUSIC, em Porto Alegre, além da presença da DJ Lilly Scott, em todas as cidades, misturando seus remixes com clássicos e hits prontos para trazer à tona aquela energia indescritível de festival.
Durante todos os dias de evento, os clientes também poderão usufruir de tratamentos de beleza com especialistas, estações de maquiagem, masterclasses para até 25 pessoas (com aproximadamente 45 minutos de duração) e uma promoção “Compre e Ganhe” progressiva nas lojas físicas, que oferece um nécessaire exclusivo nas compras a partir de R$199 e, acima de R$350, uma bolsa personalizada pela marca.
Como funciona o evento? – O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir este passaporte da beleza e o acesso às atividades, bem como as masterclasses de maquiagem, é necessário fazer um pré-cadastro pelo hotsite da marca, com o dia e horário de preferência e comparecer no Sephora The Sound of Beauty. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito à disponibilidade de horário. Serão 100 entradas por hora previstas em regulamento.
No evento, o cliente poderá escolher com quais marcas quer vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes. Para mais informações, acesse
Serviço – Sephora The Sound of Beauty – 1ª edição no Brasil
Recife (Shopping RioMar) 14 a 17 de junho, de quinta-feira a sábado, das 11h às 21h e no domingo, das 17h às 21h Inscrições e pré-cadastro disponíveis a partir de 29 de maio em www.sephora.com.br/TSOB
Porto Alegre (Shopping Iguatemi Porto Alegre), de 5 a 8 de julho, de quinta-feira a sábado, das 12h às 20h e no domingo, das 14h às 20h. Inscrições e pré-cadastro disponíveis a partir de 13 de junho em www.sephora.com.br/TSOB
São Paulo (Shopping Eldorado) – A edição de São Paulo também irá celebrar o aniversário de seis anos da Sephora no Brasil, de 16 a 22 de julho, de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h e no domingo, das 14h às 20h. Inscrições e pré—cadastro disponíveis a partir de 27 de junho em www.sephora.com.br/TSOB
Nenhum comentário on "Sephora The Sound of Beauty desembarca pela 1ª vez no Brasil e promove imersão de música e beleza"