Seleções de Handebol de Areia seguem com 100% de aproveitamento no Mundial da Hungria

491 0

Da Redação – O Brasil segue se mostrando como potência no Handebol de Areia. As Seleções Masculina e Feminina venceram os dois jogos que realizaram nesta quarta-feira (14) e continuam com 100% de aproveitamento na competição. As mulheres buscam o tetracampeonato e os homens tentam o pentacampeonato mundial.

A Seleção Feminina iniciou o dia com a vitória por 2 sets a 0 (19-8, 21-8) contra a Tunísia e depois bateu a Polônia também por 2 sets a 0 (18-12, 20-13). Com os resultados, o Brasil está na primeira colocação isolada do grupo B, com oito pontos.

“Fizemos dois jogos muito bons. Contra a Tunísia foi mais tranquilo, pois é uma equipe que está começando no esporte. Já a partida com a Polônia foi mais complicada. Elas sempre fazem bons confrontos contra as melhores seleções do Mundo. Mesmo assim mantivemos o objetivo, jogamos bem e vencemos sem muitas dificuldades. Agora nosso foco está na Noruega, que sempre é um confronto difícil. Vamos buscar a vitória para permanecermos no primeiro lugar do grupo”, avaliou a técnica Rossana Marques.

Já a Seleção Masculina voltou a conquistar um bom resultado. Os meninos venceram o Bahrein por 2 sets a 0 (22-17, 16-12). A partida contra a Ucrânia, que seria a segunda do dia, foi adiada para esta quinta-feira (14) por conta da chuva que caiu em Budapeste. Com isso, o Brasil segue na segunda colocação da chave A, com seis pontos, mas com um jogo a menos que o líder Qatar.

A rodada desta quinta-feira (14) será de definição para os dois naipes. A feminina encara a Noruega, às 5h (horário de Brasília), e necessita apenas de um empate para garantir a liderança do grupo. Já o masculino precisa das vitórias sobre a Ucrânia, às 6h40, e sobre o Qatar, às 13h20, para se classificar na primeira colocação da chave.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Seleções de Handebol de Areia seguem com 100% de aproveitamento no Mundial da Hungria"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *