Secretário de Geraldo Alckmin fala sobre PPPs na Faculdade Getúlio Vargas

715 1

Da Redação – O Secretário Estadual dos Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, a convite do grupo de Economia de Infraestrutura & Soluções Ambientais, apresenta na Faculdade Getúlio Vargas (FGV), nesta quarta-feira, 8, casos de PPPs no estado de São Paulo. A apresentação acontece no Salão Nobre da FGV, às 15h.

Pelissioni abordará experiências vividas ao longo de sua carreira em especial na Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM). O objetivo da reunião é discutir e aprofundar os aspectos regulatórios do setor de transportes no Brasil e expor casos de PPPs no Estado de São Paulo.

O Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais tem como foco debater temas que reflitam as enormes carências encontradas atualmente e a consequente necessidade de investimentos nos diversos setores de infraestrutura. As reuniões têm abordagem multidisciplinar, sem perder de vista a dimensão econômica desses encontros. Assim, contamos com a participação de profissionais e pesquisadores de diversas formações.

Clodoaldo Pelissioni é graduado em Administração Pública pela FGV-EAESP; pós-graduado em Formação de Governantes pela USP; possui Curso de Especialização para Graduados em Análise e Organização de Empresas, pela FGV-EAESP. Possui ainda curso básico de Sistema para Administração de Projetos e Empreendimentos (GV Consult); Planejamento Estratégico pela USP; Administração em Recursos Humanos também pela USP e Formação de Gestores Públicos, da Fundap.

Entre outras atividades, exerceu o cargo de Assessor Administrativo/Financeiro do PRODAM (Cia. de Processamento de Dados do Município de São Paulo) em 2005; foi Membro do Comitê Gestor da Agência de Desenvolvimento do Município de São Paulo entre os anos de 2005/2006; Diretor Financeiro da Imprensa Oficial de São Paulo entre 2007 e 2010; Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) de São Paulo entre 2010 e 2014; Secretário de Estado de Logística e Transportes em 2014; e atual Secretário de Estado de Transportes Metropolitanos.

Serviço – Palestra sobre PPPs no Estado de São Paulo, na quarta-feira (8), às 15h, no salão nobre da Faculdade Getúlio Vargas (Rua Itapeva, 432, Bela Vista São Paulo)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

1 comentário on "Secretário de Geraldo Alckmin fala sobre PPPs na Faculdade Getúlio Vargas"

  1. O secretário Clodoaldo Pelissioni é um profissional preparado e experiente. Tem enfrentado um grande desafio em administrar uma das principais secretarias do Governo de SP. O programa de PPPs do Governo Geraldo Alckmin, principalmente na área de transportes, é uma proposta moderna que pode ajudar a trazer grandes avanços para área. Em momentos de crise econômica como a que enfrentamos, essas parcerias pode ser a solução para ampliar os investimentos no setor.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *