Desenvolvimento de RGS faz 155 mil atendimentos à população

210 0

Da Redação – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Rio Grande da Serra divulgou na última semana o levantamento dos atendimentos prestados à população pela pasta de 2013 a 2019. No total foram contabilizados 155.405 atendimentos no período.

Destes números, destacam-se a Intermediação de Mão de Obra, com 81.154 atendimentos, seguida por Inclusão Digital (Acessa São Paulo/Tele centro), com 50.353, Emissão de Carteira Profissional, com 10.311, e Habilitação do Seguro Desemprego, com 9.665.

Confira abaixo a relação completa de atendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico – SDET – de 2013 a 2019:

– Intermediação de Mão de Obra – 81.154

– Inclusão Digital (Acessa São Paulo/Tele centro) – 50.353

– Emissão de Carteira Profissional – 10.311

– Habilitação do Seguro Desemprego – 9.665

– Qualificação Profissional – 1.235

– Apoio Trabalho Artesanal – 840

– Orientação para o Trabalho (Time do Emprego) – 700

– Turismo – 420

– Banco do Povo – 230

– VRE (Via Rápida Empresa) – 168

– Apoio ao empreendedor – 159

– Economia Solidária – 120

– Frente de Trabalho – 50

TOTAL: 155.405 atendimentos

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Desenvolvimento de RGS faz 155 mil atendimentos à população"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *