Da Redação – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Rio Grande da Serra divulgou na última semana o levantamento dos atendimentos prestados à população pela pasta de 2013 a 2019. No total foram contabilizados 155.405 atendimentos no período.
Destes números, destacam-se a Intermediação de Mão de Obra, com 81.154 atendimentos, seguida por Inclusão Digital (Acessa São Paulo/Tele centro), com 50.353, Emissão de Carteira Profissional, com 10.311, e Habilitação do Seguro Desemprego, com 9.665.
Confira abaixo a relação completa de atendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico – SDET – de 2013 a 2019:
– Intermediação de Mão de Obra – 81.154
– Inclusão Digital (Acessa São Paulo/Tele centro) – 50.353
– Emissão de Carteira Profissional – 10.311
– Habilitação do Seguro Desemprego – 9.665
– Qualificação Profissional – 1.235
– Apoio Trabalho Artesanal – 840
– Orientação para o Trabalho (Time do Emprego) – 700
– Turismo – 420
– Banco do Povo – 230
– VRE (Via Rápida Empresa) – 168
– Apoio ao empreendedor – 159
– Economia Solidária – 120
– Frente de Trabalho – 50
TOTAL: 155.405 atendimentos
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