O diretor e apresentador do Sr. Brasil, da TV Cultura, levou o troféu de melhor profissional na categoria cultura popular e tradicional
Da Redação – Nesta quarta-feira (29/1), a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo homenageou profissionais da Cultura que se destacaram ao longo de 2019. Em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, o Prêmio Estado de São Paulo para as Artes foi entregue a 15 pessoas, ao todo.
Rolando Boldrin, diretor e apresentador do programa Sr. Brasil, da TV Cultura, está entre os vencedores. O também ator, cantor e compositor levou o troféu da premiação na categoria Cultura Popular e Tradicional. Ele concorreu ao lado de nomes como Ana Lúcia Bilard, Danielle Nigromonte, José Grigori, Gustavo Lobo e Maria das Neves Rocha.
Hélio Goldsztejn, à frente do programa Metrópolis, também estava entre os finalistas – na categoria Comunicação Cultural. O Sr. Brasil, dedicado à cultura popular brasileira e sua diversidade, vai ao ar aos domingos, às 9h, com reapresentação de quarta para quinta-feira, à 00h45.
Nenhum comentário on "Rolando Boldrin recebe Prêmio Estado de São Paulo para as artes"