Da Redação – Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na manhã desta sexta-feira, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou que a reforma da Previdência não sairá da pauta enquanto não for votada e aprovada.
Em entrevista a José Luiz Datena, no programa “90 Minutos”, ele disse que a ideia é que isso aconteça na semana que antecede o Natal, como espera o presidente Temer. Segundo Rodrigo Maia, as negociações continuam, inclusive, neste fim de semana.
Para a aprovação da reforma, o apoio do PSDB é essencial. Rodrigo Maia considera que a eleição de Geraldo Alckmin à presidência do partido, que será sacramentada neste sábado, vai ajudar o governo.
Na entrevista exclusiva, o presidente da Câmara pintou um quadro negativo, caso a reforma não seja aprovada. Ele considera inevitável, por exemplo, o aumento de impostos.
Rodrigo Maia também prevê o colapso da economia do país com o aumento da dívida. Segundo ele, com a aprovação da reforma da Previdência, o país terá capacidade de recuperar a capacidade de investimentos.
Nenhum comentário on "Rodrigo Maia diz que apoio do PSDB é essencial para aprovação da Reforma da Previdência"