Da Redação – A Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA) da Prefeitura de Ribeirão Pires, vai restaurar as passarelas que foram substituídas na cidade. Os antigos equipamentos, que estavam dispostos ao longo da avenida Valdírio Prisco e trocados na última semana, foram levados ao pátio da secretaria onde passarão por vários processos de restauro, como solda, pintura e troca do piso de madeira. Ao final do serviço, as passarelas ficarão à disposição da cidade a fim de contemplar novos locais.
Os restauros visam consertar pequenas irregularidades na estrutura das passarelas antigas, como rachaduras, ferrugem e quebradiços. “Confiamos em nossos trabalhadores que estão de sol a sol realizando inúmeros reparos pela cidade. Por isso, vamos receber estes equipamentos e restaurá-los para podermos assim contemplar outras regiões de Ribeirão Pires no futuro”, detalha o Secretário da ZEMA, Rubens “Rubão” Fernandes.
A substituição das passarelas aconteceu por meio da Secretaria de Obras, após a prefeitura conseguir a liberação de verba junto ao governo do Estado referente ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE).
Nenhum comentário on "Ribeirão Pires vai restaurar passarelas substituídas da Av. Valdírio Prisco"