Ribeirão Pires moderniza atendimento da Ouvidoria Municipal

431 0

Da Redação – A partir desta semana, a Ouvidoria Municipal da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires iniciou os atendimentos também por meio de nova plataforma online – no sistema e-Ouv. Através de convênio celebrado com o Ministério da Transparência e a Controladoria Geral da União, o município terá, a partir de agora, mais agilidade nos atendimentos realizados pela Ouvidoria por meio do site da Prefeitura – www.ribeiraopires.sp.gov.br.

O e-Ouv é um canal integrado para encaminhamento de manifestações – denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios. Por meio da plataforma, ao realizar cadastro, pessoas físicas ou jurídicas podem criar um perfil, fazer login e ter acesso ao histórico de todas as manifestações para consulta. O cadastro é opcional.

Além de receber manifestações pelo e-Ouv, a Ouvidoria Municipal de Ribeirão Pires manterá os demais canais de atendimento já existentes com a população. Reclamações, sugestões, entre outros, podem ser registrados junto à Ouvidoria por meio do e-mail ouvidoria@ribeiraopires.sp.gov.br, pelo telefone 156 (ligações somente feitas a partir de telefones de Ribeirão Pires), ou pessoalmente (seg. a sex., das 8h às 17h, à Rua Miguel Prisco, 288 – Entrada do Paço Municipal).

“Trabalhamos para aprimorar a cada dia o trabalho realizado por nossa Ouvidoria Municipal com o principal objetivo de manter diálogo aberto com a sociedade, conhecendo suas demandas e contribuindo com a constante melhoria dos serviços prestados à população”, afirmou a secretária de Governo de Ribeirão Pires, Dra. Rosângela Vieira.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão Pires moderniza atendimento da Ouvidoria Municipal"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *