Estância está entre as 20 cidades com maior adesão ao isolamento

258 0

Cidade é a 6ª colocada no ranking dos municípios com maior participação dos moradores nas medidas de controle do coronavírus

Da Redação – Ribeirão Pires está entre as 20 cidades paulistas com maior adesão ao isolamento social. Na média calculada pelo Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo do Estado, o município é o 6º no ranking, com 60% de participação dos moradores a essa que é considerada por autoridades da saúde uma das medidas mais eficazes para o controle à disseminação do coronavírus. Os dados foram divulgados nessa quinta-feira, dia 16, pelo governador João Doria.

“A população ribeirão-pirense compreendeu a gravidade desse momento e a importância de seguir as orientações das autoridades de saúde. Desde março, adotamos medidas como a suspensão do calendário do aniversário da cidade, a proibição de aglomerações e, principalmente, medidas de conscientização, com carro de som circulando pelos bairros, reforçando a importância do isolamento social”, avaliou o prefeito da cidade, Adler Teixeira – Kiko.

Pelo Sistema de Monitoramento, de acordo com o Governo do Estado, há acesso aos dados de 104 cidades com mais de 70 mil habitantes – atualização diária pelo site https://www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/isolamento. Ribeirão Pires foi a única do Grande ABC listada entre as 20 cidades com maior adesão ao isolamento social no Estado.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Estância está entre as 20 cidades com maior adesão ao isolamento"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *