Da Redação – Nesta terça-feira, 24, a Câmara de São Caetano aprovou a redação final do projeto de lei de autoria da prefeitura que autoriza o poder Executivo municipal a conceder contribuições no exercício de 2018.
Após emenda aprovada em sessão extraordinária na última quinta, 19, o projeto retornou à Comissão de Justiça e Redação para adequação, sendo o inciso 9º do artigo 1º suprimido, o que corresponde a contribuição para o Consórcio Intermunicipal no valor de 1,2 milhão.
Férias – Ainda nesta terça, a Casa também votou e aprovou o projeto de resolução que concede licença ao vereador Marcos Fontes pelo período de 2 a 30 de maio. Fontes também teve aprovado pedido de vistas por três sessões de seu projeto de lei que institui a obrigatoriedade da divulgação do novo símbolo que representa a pessoa idosa em placas utilizadas em espaços públicos.
A vereadora Suely Nogueira teve aprovado seu projeto de decreto legislativo que concede título de Cidadão Sulsancaetanense a Walter Estevam Junior, presidente da Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (Aciscs).
Por fim, em primeiro turno, foi aprovado o projeto do vereador Parra, que altera a ementa e o artigo 1º da Lei nº 4.518, de 6 de julho de 2007.
Nenhum comentário on "Redação final de projeto do Executivo é aprovada pela Câmara de SCS"