Da Redação – Há 21 anos, o Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – promove, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação. Para festejar essa trajetória, o projeto compartilhará a exposição itinerária Projeto Guri – 21 Anos, retratando os fatos mais importantes da história do programa.
A última estação de metrô a receber os painéis ilustrativos será a Estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, entre os dias 1º de dezembro a 6 de janeiro de 2017, no horário de funcionamento da linha.
A mostra é composta por 32 imagens que revelarão as faces do trabalho realizado com as mais de 600 mil crianças e jovens atendidos nesses 21 anos de projeto. Os usuários que passarem por lá poderão contemplar as premiações, discos, shows, espetáculos e atividades socioeducativas realizadas pelo Projeto Guri.
As fotos coloridas e suas respectivas descrições retratam os momentos marcantes desses anos de atividade em seus mais de 360 polos distribuídos entre as regionais: Araçatuba, Itapeva, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.
Serviço – Exposição Projeto Guri – 21 Anos, de dezembro a 6 de janeiro de 2017, na Estação Fradique Coutinho (Rua dos Pinheiros, 623, em Pinheiros), durante o funcionamento da estação (de domingo a sexta, das 4h40 à 0h, e aos sábados, das 4h40 à 1h).
Nenhum comentário on "Projeto Guri faz exposição comemorativa de 21 anos em estação do Metrô"