Professor Jander questiona informações sobre as Bolsas de Estudos

115 0

Da Redação – O Professor Jander, após ver a revista que o governo distribuiu na cidade, protocolou um Requerimento de Informação para que a Câmara Municipal de São Caetano do Sul aprove seu pedido de mais informações sobre as bolsas de estudos que a Prefeitura concede aos seus moradores.

“As informações divulgadas nas páginas 44 e 45 da revista deixam mais incertezas sobre esse assunto que é tão importante para as famílias de São Caetano”, afirmou o vereador Jander em seu requerimento. No material distribuído por toda a cidade a Prefeitura informa que em 2021 foram investidos 2 milhões em bolsas na USCS.

“Mas quantas bolsas foram concedidas em nossa Universidade?”, questiona Jander, que também solicita os números dos últimos 10 anos, para efeito de comparação. “Uma das promessas de campanha do governo foi aumentar a quantidade de bolsas de estudos na USCS, que eram em torno de 1.500 nos últimos anos, mas que diminuiu para poucas centenas”, relata o professor Jander.

“Centenas de alunos trancaram os cursos, pois cancelaram as suas bolsas”, lamenta o Professor Jander. “Tenho projetos para os moradores terem o direito de estudar em sua Universidade”, completa o vereador, que aguarda que a presidência da Câmara coloque em votação seus projetos sobre esse assunto.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Professor Jander questiona informações sobre as Bolsas de Estudos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *