Da Redação – O presidente da República interino, Michel Temer, aprovou, na manhã desta terça-feira (14), as obras do Parque Olímpico no Rio de Janeiro, local que sediará algumas competições dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. “É um entusiasmo visualizar as obras que foram realizadas neste Parque Olímpico em benefício do Rio de Janeiro cidade, em beneficio do estado do Rio de Janeiro e em beneficio do Brasil”, afirmou o presidente.
No próprio Parque Olímpico, Temer encontrou-se com os presidentes do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman. Em seguida, o presidente reuniu-se com grupo de trabalho interministerial de coordenação e monitoramento dos Jogos. “Nós vamos colaborar não apenas com palavras, mas também com as necessidades de natureza financeira. Nós fazemos isso com absoluta convicção de que estamos produzindo um fato extraordinário para o Brasil e para o mundo”, acrescentou.
Temer também lembrou que, durante as Olimpíadas, grande parte da população mundial acompanhará o que estiver ocorrendo no Brasil. “Cinco bilhões de pessoas mais ou menos acompanharão a abertura dos jogos olímpicos e naturalmente acompanharão os jogos olímpicos”, informou Temer. “Ou seja, cinco bilhões de pessoas estarão com os olhos voltados para o nosso país”, finalizou o presidente.
Nenhum comentário on "Presidente Michel Temer visita o Rio e aprova obras do Parque Olímpico"