Da Redação – Stan Lee, criador de boa parte dos personagens da Marvel Comics, entre eles Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Hulk, X-Men, faleceu nesta segunda-feira, 12 de novembro, aos 95 anos.
No Brasil, a empresa Piticas, líder no segmento de camisetas com estampas licenciadas por marcas, tem uma linha especial da Marvel, dedicada aos heróis que foram criados por Lee, uma das maiores lendas da indústria de quadrinhos.
Para Felipe Rossetti, fã de Stan Lee e sócio fundador da Piticas, este é um momento de muito pesar para todos os admiradores. “Sempre fui muito fã das produções do Stan Lee, acompanhei seus trabalhos ao longo dos anos e tenho uma enorme satisfação de, com a Piticas, levar suas criações a tantos outros fãs. Sem dúvida, uma perda imensa para o universo geek no dia de hoje, mas, lenda é lenda, nunca morrerá. ”
Uma das curiosidades mais adoradas entre os admiradores de Lee são as aparições nos filmes. As pequenas pontas em todos os filmes com personagens da Marvel desde o ano 2000, está presente na memória de todos, com a alegria e irreverência do quadrinista.
Sobre a Piticas
A Piticas nasceu da ideia de dois irmãos, Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 10 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 300 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações no site: www.piticas.com.br.e Stan Lee
Nenhum comentário on "Piticas, marca oficial de estampas da Marvel, lamenta morte de Stan Lee"