Pioneira da publicidade digital, Joanna O’Connell se une à MediaMath como CEO

1190 0

Da Redação – A MediaMath, criadora do TerminalOne Marketing Operating System? para marketing digital, anunciou hoje a nomeação de Joanna O’Connell como CEO. Anteriormente, analista líder da AdExchanger, O’Connell traz consigo uma riqueza de experiência no setor de tecnologia publicitária para a MediaMath para impulsionar a empresa à sua próxima fase de crescimento.

“Joanna tem estudado o ecossistema tecnológico do marketing digital há anos”, disse Joe Zawadzki, CEO da MediaMath. “Estamos entusiasmados por trazer sua perspectiva e experiência para a MediaMath, à medida que continuamos em nossa jornada neste espaço complexo e de rápidas mudanças. Joanna junta-se a nós em um momento crítico em que o setor busca ainda se definir. Devido à nossa posição no mercado, acreditamos estar próximos a uma velocidade de arranque e Joanna vai nos ajudar a atingir essa meta.”

O’Connell traz consigo mais de 15 anos de experiência no setor tecnológico de marketing e publicidade. Ela vem para a MediaMath da AdExchanger, onde foi analista líder. Em sua função, estudou e publicou pesquisas sobre os desafios, oportunidades e riscos no marketing digital.

Antes da AdExchanger, O’Connell ocupou a função de analista sênior para Profissionais de Marketing Interativo na Forrester Research, onde focava em marketing de exibição, segmentação de publicidade, otimizações e medições. Ela começou sua carreira na Avenue A, em Nova York, e foi membro fundadora do balcão de negociações de agência ATOM Systems da Razorfish. Também dirigiu as relações de marca da prática Audience on Demand na VivaKi, ajudando os clientes de publicidade a direcionar e otimizar as campanhas interativas de amplo alcance. O’Connell é oradora frequente nos eventos do setor, inclusive nas cúpulas de dados da OMMA AdNets and BlueKai, TARGUSinfo e Nielsen.

O’Connell disse: “Tenho estudado o cenário tecnológico da publicidade há muito tempo. Sei como identificar o líder em uma categoria. Em software marketing, é a MediaMath. Eles têm o talento, tecnologia e estratégia para dominar o espaço programático e têm um impacto real sobre o futuro do marketing digital. Estou animada por estar de volta em uma função onde terei de ser prática e não uma comentarista no espaço. Conheço a equipe de liderança há quase uma década, e a visão inicial que eles lançaram para sua plataforma orientada pela demanda tornou-se realidade. A sua posição de liderança no setor e o crescimento explosivo é prova disso. Estou muito empolgada por estar a bordo e ajudar a moldar o futuro da empresa.”

Com sede em Nova York no 4 World Trade Center, a MediaMath tem 750 funcionários e escritórios em mais de 16 países. A empresa possui uma rede de mais de 350 parceiros de mídia, dados e tecnologia e milhares de editores.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Pioneira da publicidade digital, Joanna O’Connell se une à MediaMath como CEO"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *