PF prende assessor de Temer, dono da Rodrimar e ex-ministro

532 0

Da Redação – A Polícia Federal prendeu no início da manhã desta quinta-feira (29), em São Paulo, o advogado José Yunes, amigo e ex-assessor do presidente Michel Temer. Yunes é apontado pelo operador financeiro de Lúcio Funaro, delator da Operação Lava Jato, como um dos responsáveis por administrar propinas entregues ao presidente. Também foi preso um dos donos da empresa Rodrimar, Antonio Celso Grecco — a empresa é suspeita de ser beneficiada por Temer na edição de um decreto voltado ao setor portuário — e o ex-ministro de Agricultura Wagner Rossi. Notícia em atualização.

Maluf – O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta quarta-feira (28) colocar o deputado Paulo Maluf em prisão domiciliar. O parlamentar estava encarcerado desde o dia 20 de dezembro na ala de idosos do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, e nesta madrugada foi levado a um hospital particular em Brasília.

Perícia vai apurar suposto atentado – Poucas horas depois de a caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegar a Curitiba, ainda sob abalo pelo ataque que atingiu com ao menos três tiros dois ônibus da comitiva, era tensa a atmosfera para o que deveria ser a festa de encerramento da turnê pelo Sul do pré-candidato do PT.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "PF prende assessor de Temer, dono da Rodrimar e ex-ministro"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *