Paquetá The Shoe Company doa calçados a profissionais da saúde e grupos em vulnerabilidade social

478 0

Para cada compra feita nos sites das marcas do grupo, será feita a doação de um par de calçado para instituições que atendem profissionais da saúde, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social do Rio Grande do Sul

Da Redação – Grupo Paquetá The Shoe Company para atender às necessidades mais urgentes no combate ao Coronavírus (COVID-19) lança mais uma etapa do seu movimento Moda Necessária. A cada compra realizada no e-commerce das marcas do Grupo (Capodarte, Dumond e Ortopé), será feita a doação de um par de calçado para instituições que atendem profissionais da saúde, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social.

As instituições beneficiadas pela doação serão a Santa Casa de Misericórdia, Asilo Padre Cacique, ONG Sol Maior e Lar Padilha, no Rio Grande do Sul, estado onde a companhia possui operações industriais no país. A doação será realizada a partir de terça-feira (14/04).

Essa iniciativa faz parte de algumas ações que a empresa vem realizando durante todo o mês de abril. O grupo está comprometido em fazer a diferença e já doou 90 mil itens de vestuário, dentre calçados e meias, para instituições que atendem profissionais da saúde, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social. Na sequência, ainda será feita uma nova doação de itens essenciais de higiene e alimentação que serão destinados a quem precisa.

Projeto Moda Necessária

O movimento Moda Necessária tem o objetivo é transformar a entrega da indústria da moda em itens de extrema necessidade. Acompanhe o movimento pelo site www.modanecessaria.com, sites e redes sociais das 7 bandeiras participantes do projeto – Dumond, Capodarte, Ortopé, Lojas Paquetá, Lojas Paquetá Esportes, Lojas Gaston e Lojas Esposende – e saiba mais sobre as ações.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Paquetá The Shoe Company doa calçados a profissionais da saúde e grupos em vulnerabilidade social"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *