Da Redação – A Prefeitura de Ribeirão Pires trabalha diariamente para aperfeiçoar os serviços prestados à população. Todos os departamentos da Administração Municipal seguem a orientação de acompanhar de perto o desempenho de suas ações, recebendo opiniões e contribuições de seus públicos. Como forma de garantir mais proximidade entre moradores e o Governo, a Prefeitura disponibiliza atendimento permanente na Ouvidoria Municipal.
De janeiro a abril deste ano, a Ouvidoria Municipal recebeu 345 demandas, sendo a maior parte delas relacionadas a manutenção e limpeza em vias públicas. Denúncias sobre estabelecimentos irregulares também chegam ao órgão, que encaminha as informações ao setor responsável para verificação e providências. Dentro do prazo de 15 dias, seguindo a legislação vigente, a Ouvidoria Municipal envia retorno sobre a demanda registrada.
Por meio do telefone 156 (para ligações efetuadas dentro do município), pelo e-mail ouvidoria@ribeiraopires.sp.gov.br ou presencialmente à Rua Miguel Prisco, 288, é possível registrar solicitações de reparo, reclamações e até mesmo fazer sugestões de melhorias à Administração Municipal. O serviço funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Solicitações e sugestões referentes ao setor da saúde devem ser encaminhadas diretamente à Ouvidoria Municipal da Saúde pelo telefone 4822-8039, pelo e-mail ouvidoriasaude@ribeiraopires.sp.gov.br, ou presencialmente, na UPA Santa Luzia (Estrada da Colônia, 2.959 – Santa Luzia).
Nenhum comentário on "Ouvidoria de Ribeirão Pires recebe demandas da população"