Da Redação – A Ouvidoria da Câmara de Santo André, que entrou em operação no dia 2 de julho, já cumpre seu papel como o novo canal de comunicação do Legislativo com a população e os servidores da Casa. Em apenas um mês, a ferramenta recebeu 48 manifestações, das quais 46 já foram atendidas.
Os contatos mais frequentes foram pedidos de informações, seguidos por sugestões, solicitações e reclamações. Na divisão por assuntos, as consultas em relação à legislação municipal se destacaram, além de informações relacionadas à Prefeitura e à Câmara.
92% das manifestações vieram do público externo (população) e 8% do público interno (servidores). Na segmentação por canais de atendimento, o meio mais usado para acessar a Ouvidoria foi o telefone, seguido por e-mail e WhatsApp.
Confira os dados nas imagens anexadas e o relatório no site da Câmara: http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/ouvidoria/relatorio_072020.pdf
Nenhum comentário on "Ouvidoria da Câmara de SA divulga balanço do 1º mês de funcionamento"