Otis impulsiona seus serviços com a transformação digital

738 0

Da Redação – Há cento e sessenta anos, a Otis foi fundada por um visionário que revolucionou a arquitetura e a forma como nos movemos. Hoje, a Otis, uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX), está mudando o jogo novamente. Enquanto mantém as pessoas no centro da sua inovação, a Otis está aproveitando o poder da tecnologia digital e da Internet das coisas para oferecer um nível ainda maior de atendimento personalizado.

“A tecnologia de serviço que estamos desenvolvendo desafia o status-quo da indústria”, disse Tony Black, presidente da Otis para área de Serviços. “Trata-se de combinar a vasta experiência de serviço de nossas equipes com a inovação digital para resolver um problema de manutenção potencial antes de ele acontecer. Trata-se de um conhecimento compartilhado do desempenho dos equipamentos para que nossas equipes cheguem aos clientes com as ferramentas e as informações de que precisam, e nossos clientes estejam informados e cientes de cada passo”.

A empresa tomou por base seus 30 anos de experiência com elevadores conectados e análise de dados para moldar um ecossistema digital conectado que coloca nossos técnicos e nossos clientes no centro deste processo. A Otis está investindo em:
• Ferramentas de mobilidade e aplicativos de serviços que colocam a informação nas mãos dos 31 mil técnicos de serviço da empresa, bem como nas mãos de clientes e passageiros para oferecer um serviço mais eficiente, informando-os em tempo real;
• Um sistema de serviço global que conecta equipes e clientes da Otis – globalmente – a uma visão de 360 graus da informação da conta para criar uma experiência do cliente mais personalizada;
• Sistemas IoT conectados que permitem que o serviço inteligente e preditivo atenda problemas de manutenção antes que ocorram;
• Um compromisso com serviço personalizado, transparência e facilidade de fazer negócios para garantir mais tempo de atividade para os clientes.

“O resultado deste investimento é uma melhor experiência do cliente e do usuário”, disse Black. “No mundo urbanizado de hoje, não basta inovar. Precisamos avaliar as tendências no panorama tecnológico mais amplo e encontrar maneiras de se integrar com essas soluções para que nos tornemos parte das jornadas diárias e dos pontos de contato digitais das pessoas. Esse é o futuro e esse é o nosso foco”.

A Otis não trata apenas de manutenção preditiva, IoT ou novas ferramentas. “Estamos criando um ecossistema digital global para capacitar nossos funcionários para oferecer aos clientes mais informações e tempo de resposta aprimorado”, disse Julio Bellinassi, presidente da Otis para América do Sul. “Nós vamos alavancar nosso portfólio e infraestrutura de manutenção global, bem como utilizar a extensa experiência que estabelecemos na América do Sul para impulsionar nossa transformação em serviços para um nível incomparável”, acrescentou.

Sobre a Otis – A Otis é a maior companhia do mundo em fabricação e prestação de serviços para produtos que movem pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes. Fundada há mais de 160 anos pelo inventor do elevador de segurança, a Otis oferece produtos e serviços através das suas empresas em mais de 200 países e territórios, e mantém mais de 1,9 milhão de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo. A Otis é uma unidade da United Technologies Corp., fornecedora líder de sistemas para as indústrias aeroespacial e de construção em todo o mundo. Para mais informações, visite www.otis.com ou siga-nos em @OtisElevatorCo no Twitter.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Otis impulsiona seus serviços com a transformação digital"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *