Um pedido de socorro

Em nota, ABIA repudia Bolsonaro por disseminar a ignorância com falsa associação entre AIDS e vacina contra a Covid-19Palavra de Internauta

Mestre

Sou professora do Estado de São Paulo, e tenho 28 anos. Sofri um acidente no trabalho no dia 17/11/2014 uma lesão raquimedular que desenvolveu uma bexiga neurogênica e perda de força e falta de sensibilidade nos membros inferiores. Um quadro que só foi piorando e isso me impossibilita de voltar a trabalhar.

Necessito de remédios de altíssimo custo, e sonda de alívio que passo seis vezes por dia. A Justiça me concede o direito, mas o Estado e a Prefeitura de Jaú não cumprem sua obrigação e não me fornecem.

Esta negligência tem contribuído para minha piora e aumentado cada vez mais minhas dores crônicas que atrapalham principalmente minha capacidade de locomoção. E piora a qualidade de vida, que não tenho faz tempo.

Hoje permaneço deitada em minha cama e necessito de ajuda para ser colocada em cadeira de rodas e apoio para me movimentar em casa ou na rua. Tenho dores terríveis, pois o acidente deixou sequelas e sou obrigada a utilizar dosagens cada vez maiores de remédios. Só que minha saúde piora dia a dia. Passo mais tempo internada do que na minha casa. Os médicos não me dão mais esperanças.

Com todos esses gastos não tenho como sobreviver. Meu caso foi motivo até de reportagem a poucos dias no SBT. Nem com a denúncia as entidades responsáveis me socorreram ou procuraram me auxiliar. São desculpas e mais desculpas, que não tiram minhas dores, não fornecem meus remédios, não compram minha comida ou pagam meu aluguel.

Estou desesperada. Minha única esperança é contar com a ajuda das pessoas de boa índole e bom coração. Me sinto humilhada e desprezada pelas autoridades do nosso Estado e nossa Cidade. Preciso de doações, por menores que sejam. Sem esta ajuda, não terei as mínimas condições de vida, que uma pessoa na minha situação precisa. Por favor, me ajudem!

Meu nome é Ana Paula Cauduro. Tenho conta no Banco do Brasil. Agência 6527-7 Conta corrente 6711-3. Minha casa está aberta para qualquer dúvida. Tenho exames, laudos e quem me conhece sabe a batalha que venho travando. Meu endereço é Rua Humberto Matiello 7, Jardim Carolina, em Jaú. Meu celular (14) 99772-7590.

Os medicamentos utilizados são Paracetamol com codeina 30 mg; Toragesic 10mg; Velija 30mg; Macrodantina; Oxycontin 10 mg; Sonda utilizo 180 por mês; cateter urinario; speedicath; 4 caixas de luva; 100 pacote de gases 8 vidros de Sabonete riohex 2%.

Agradeço a todos que me ajudarem. Peço a Deus que olhe por vocês.

Ana Paula Cauduro (Jaú/SP)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.