U$ 98.422.713 é o rombo no caixa, segundo o novo prefeito de Santo André – SP. U$ 63.091.483 é o rombo no caixa, **segundo o representante da administração petista que entregou as chaves da cidade. U$ 35.331.230, é a diferença que, **segundo o petista, o novo prefeito “incorporou como rombo” para justificar a adoção de medidas de austeridade.
Ainda **segundo o petista, o novo prefeito coloca na conta valores de serviços que não tiveram as respectivas notas fiscais emitidas até a saída do PT da Prefeitura. Sim! Acredite se quiser! Do total astronômico, **segundo o petista, mais de 35 MILHÕES DE DÓLARES em dívidas foram “deixados no contas a pagar” sem as devidas comprovações fiscais.
E, diante desse descalabro, o que fez o novo prefeito do PSDB? Chamou a polícia? Denunciou seu antecessor à Justiça? Tomou alguma providência enérgica para defender os interesses da cidade e sua população? Não, não!
Talvez, convicto de que governa a Sucupira do século 21, o novo prefeito “apenasmente” tem ido às mídias sociais para chorar as pitangas pela falta de dinheiro ao mesmo tempo que trai a vontade dos seus eleitores e nomeia quadros do PT para ocupar cargos no seu governo.
Um acinte! Uma vergonha!
Como diria Odorico Paraguaçu: – “Esta obra entrará para os anais e menstruais de Sucupira e do país”.
Pêsames Santo André!
Ricardo Hernandes (Santo André)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.