Da Redação – Uma forma mais leve de aprendizado para as crianças é incluindo dinâmicas diferentes no dia a dia, principalmente no período de férias, em que os pais não querem que os filhos esqueçam daquilo que foi aprendido em sala de aula e a garotada só quer saber de diversão.
Pensando nisso, a 38ª Subseção da OAB de Santo André estendeu sua programação cultural com a exposição itinerante Aprendendo com Anne Frank. A Casa da Advocacia e Cidadania Andreense, presidida pela Dra. Andréa Tartuce, recebeu a exibição em dezembro de 2019, em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos. Agora, os itens expostos seguem até o dia 23 de janeiro, especialmente para as férias escolares.
A exposição traz um pouco da história da garota de origem judaica que foi vítima do Holocausto e tornou-se um símbolo pós-guerra, mostrando como a história dela se perpetuou no tempo através de um diário. Realizado em parceria com o Instituto Plataforma Brasil, o evento recebe visitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na Avenida Portugal, 233, no centro de Santo André.
Serviço – Exposição Aprendendo com Anne Frank na OAB de Santo André, até o dia 23 de janeiro, das 9h às 18h, no Piso Térreo da OAB Santo André (Avenida Portugal, 233, Centro de Santo André), com entrada gratuitaa
Nenhum comentário on "OAB de Santo André tem férias com história e Anne Frank"