Da Redação – Os juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr e Janaína Paschoal, o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), e integrantes dos movimentos de rua foram nesta quinta-feira (15) a um cartório de São Paulo para registrar um novo pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. O documento será protocolado na Câmara na próxima terça-feira (20) às 10h.
O pedido consolida os argumentos contidos no aditamento ao pedido original de Bicudo, que incluiu as pedaladas fiscais de 2014 e também as informações oferecidas pelo MP junto ao TCU em relação à continuidade dessa prática contábil em 2015. O objetivo de juntar as informações em um único documento visa evitar qualquer contestação jurídica futura.
“A consolidação das informações contidas nos documentos anteriores e a inclusão de informações do TCU numa única denúncia nos permitiram dar uma ordem mais lógica e sistematizada aos argumentos. Temos a convicção de que esse pedido não terá como ser indeferido”, explicou Sampaio ainda na quinta-feira.
Nenhum comentário on "Novo pedido de impeachment é registrado em cartório de SP, e será protocolado na Câmara amanhã"